Felipe Titto posta vídeo para agradecer apoio dos fãs após infarto: ‘está tudo certo’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Felipe Titto posta vídeo para agradecer apoio dos fãs após infarto: ‘está tudo certo’

O Estado de São Paulo

23 Janeiro 2017 | 10h23

IMG_9295.JPG FELIPE TITTO S11 SAO PAULO SP 22-07-2015 EXCLUSIVO COLUNA DIRETO FONTE OE FESTA JULINA FASHION FOTOS: MARINA MALHEIROS/ESTADAO

Felipe Titto. Foto: Marina Malheiros/Estadão

O ator Felipe Titto sofreu um ataque cardíaco na manhã deste domingo, 22. Apesar do susto, o paulistano, de 30 anos, foi internado na UTI do hospital São Luiz, no Morumbi, zona sul da capital, e passa bem. Ele postou um vídeo no Instagram para dar notícias aos fãs.

Veja:

To vivão!! #SegueOBaile

Um vídeo publicado por Felipe titto (@felipetitto) em

“Fala, galera, beleza? Estou passando aqui para dizer que estou no hospital mesmo, cheio de plug para os exames que o roteiro manda. Mas está tudo certo!”, disse o ator, no vídeo postado na noite do domingo, 22. “A princípio pode ser um surto de stress. Mas o mais possível é que esteja com dengue. Estava com suspeita há uns dois ou três dias. Mas se não for dengue, pode ser outra virose que ocasionou esse infarto do miocárdio, que foi o que tive. Estou internado por conta dos exames, para ver os resultados. Obrigado pelo carinho de todo mundo. Podem ficar tranquilos. E quem não gosta de mim, pode chorar porque estou vivão”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Felipe Titto