PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Fãs já fazem fila para show de Britney Spears no Rio

 

Por Ana Clara Jabur
Atualização:

Fãs já fazem fila para ver Britney Spears no Rio de Janeiro, informou nesta manhã a rádio CBN.  E olha que o show só acontece daqui duas semanas, no dia 15 de novembro.

De acordo com a CBN, quatro barracas estão montadas do lado de fora da Praça da Apoteose, e os jovens acampados se revezarão em turnos até o dia do show.  Segundo a versão online do jornal O Dia, as barracas montadas representam cerca de 100 pessoas e  um dos grupos de fãs, o maior até então, tem 40 pessoas já guardando seu lugar pra ver a artista o mais perto possível.

 

 

PUBLICIDADE

 

Esta é a segunda passagem de Britney Spears pelo Brasil. Além de se apresentar no Rio,  ela passa por São Paulo no dia 18. Ainda há ingresso para as duas apresentações, no site da Tickets for Fun e nos pontos de venda oficiais. A cantora cantou por aqui no Rock In Rio de 2001.

Ela divulga seu último disco, Femme Fatale, lançado neste ano, com turnê mundial de mesmo nome, que passa agora pela Europa.

No show que aconteceu ontem em Londres, um dos Jonas Brothers, Joe Jonas, foi o convidado para uma performance que acontece usualmente nas apresentações da cantora, durante a música Lace and Leather, do disco Circus, de 2008. Sentado em uma cadeira no meio do palco, Joe Jonas participou de um número de lap dance.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.