Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Esgotados os ingressos para ver Rod Stewart e Elton John no Rock in Rio

Os ingressos para o dia 20 de setembro do Rock in Rio, quando se apresentam Rod Stewart e Elton John, estão esgotados. Ainda restam entradas para as três noites de metal do festival: Metallica (dia 19), System of a Down (dia 24) e Slipknot (dia 25). A edição que comemora os 30 anos do Rock in Rio será realizada de 18 a 20 e de 24 a 27 de setembro, na Cidade do Rock, que tem capacidade para 85 mil pessoas por dia. Os ingressos são vendidos online em www.rockinrio.ingresso.com.br.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

As vendas para a compra de ingressos foram abertas na manhã da última quinta-feira, 9. Depois de pouco mais de 1 hora na fila virtual, a reportagem do Estado tentou efetuar a compra dos ingressos, mas não conseguiu. Todos os dias do festival apareciam como "esgotados". Às 10h30, a hashtag # VendaRockinRio já estava em primeiro lugar nos temas mais comentados no Twitter no Brasil, especialmente com relatos de dificuldades para acessar o site de venda de entradas e para concluir a compra.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, alguns fãs reclamaram que as entradas se esgotaram em menos de 15 minutos. Pelo Twitter, a produção do festival disse que as vendas seguiam normais e não havia instabilidade no sistema. "Há ingressos para todos os dias do festival. O site apresentou um erro, mas os ingressos estão disponíveis", dizia uma das mensagens mais cedo.

Em 2013, o público esgotou os ingressos nas primeiras quatro horas de venda online. Entre as principais atrações do Rock in Rio deste ano, que começa no dia 18 de setembro, estão Queen + Adam Lambert, Rihanna, Katy Perry, Metallica, System of a Down, Slipknot, Rod Stewart e Elton John.

Atrações do Rock in Rio:

Metallica

Publicidade

System of a Down

Rihanna

Katy Perry

Slipknot

Rod Stewart

Publicidade

Elton John

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.