PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Em sete horas, clipe do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar chega a 11 milhões de visualizações

Por Radar Cultural
Atualização:
Anitta, Diplo e Pabllo Vittar no clipe de 'Sua Cara'. Foto: Reprodução/Major Lazer/YouTube

O grupo eletrônico Major Lazer lançou YouTube no domingo, 30, o clipe gravado com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, Sua Cara.

PUBLICIDADE

Gravado no Deserto do Saara, o vídeo traz as cantoras brasileiras com coreografias e momentos sensuais com o líder do grupo, o DJ e produtor norte-americano Diplo.

Em apenas sete horas na plataforma de vídeos, o clipe, de acordo com o próprio Major Lazer, atingiu a marca de 11 milhões de visualizações. "O poder do Brasil", escreveram os membros na rede social Instagram. A expectativa dos fãs é que o clipe quebre o recorde vídeo mais assistido nas primeiras 24 horas de lançamento, que atualmente pertence à cantora Adele pelo clipe de Hello, que teve 23 milhões de visualizações.

Por enquanto, o clipe de Sua Cara já detém um recorde, o de maior número de "curtidas" na plataforma, que antes pertencia ao One Direction pelo vídeo de Drag Me Down.

Por meio de sua conta na rede social Twitter, o DJ Diplo não poupou elogios para os brasileiros, Pabllo Vittar e, principalmente, para Anitta, a quem ele chamou de sua "paixonite". "Obrigado por fazer Sua Cara conosco e dividir com a nossa rainha Pabllo Vittar. Nós te amamos, Anitta."

Publicidade

Sua Cara faz parte do mais recente EP do Major Lazer, Know No Better, lançado em junho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.