Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Dupla apresenta o espetáculo circense 'Andarilho', no Parque da Água Branca

PUBLICIDADE

Por
Atualização:
Cena do espetáculo 'Andarilho', com Flávio Falcone e Victor Abreu Foto: Estadão

A Cia da Pegada, núcleo de pesquisa em circo formado pelos artistas Flávio Falcone e Victor Abreu, apresenta neste domingo, 10, às 15 horas, o espetáculo Andarilho no Parque da Água Branca.

PUBLICIDADE

Após passar por Campinas, Botucatu, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, sempre com entrada gratuita, dupla encerra turnê em São Paulo.

Em Andarilho, Flávio e Victor vivem dois viajantes que chegam em um determinado local, onde as pessoas esperam por um grande espetáculo. A partir desse contato com a plateia, apresentam números que misturam música, dança, malabares e acrobacia.

Usam a inspiração nas cartas do tarô para dar vida a personagens os mais variados, como o Louco, o Rei e a Morte. Um espetáculo para toda a família se divertir na tarde de domingo.

ANDARILHO Domingo (10), às 15h Parque da Água Branca (Espaço de Leitura) Av. Francisco Matarazzo, 455 - Barra Funda Informações: (11) 2588-5811 Grátis (60 minutos) Recomendação: Livre

Publicidade

Ficha Técnica: Intérpretes: Victor Abreu e Flávio Falcone Direção Artística e Musical: Marcelo Lujan Disciplinas Circenses: Mão a Mão, Malabares, Acrobacia e Palhaço Figurino: Claudia Schapira

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.