PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Djs Carl Craig, Lee Foss Anabel Englund e Dave Clarke adicionados ao line up do Rock in Rio

A organização do Rock in Rio divulgou as três atrações da Eletrônica que faltavam ser anunciadas para a edição 2015 do festival, que acontece no Rio de Janeiro, de 18 a 20 e de 24 a 27 de setembro. Carl Craig, Dave Clarke e Lee Foss & Anabel Englund encerram as noites dos dias 24 e 27, respectivamente, da Cidade do Rock.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Um dos mais importantes DJs de Detroit (USA), Carl Craig tocará dia 24 e apresentará sua mistura da batida eletrônica aos mais diversos sons, como o jazz e o soul.

Lee Floss (Divulgação) Foto: Estadão

PUBLICIDADE

No mesmo dia, 24 de setembro, é a vez de Dave Clarke, artista britânico que vai além das elaboradas produções como DJ. Ele também é produtor e apresentador do programa semanal chamado White Noise, na rádio holandesa VPRO (3FM). Ele também já tocou em festivais como o Glastonbury, Tomorrowland, I Love Techno, Awakenings e Pukkelpop.

Lee Foss é DJ de Chicago e co-fundador do selo Hot Creations. Recentemente, Foss se uniu ao produtor Marc Kinchen para lançar o EP Electricity contando com a talentosa cantora Anabel Englund.

TUDO SOBRE O ROCK IN RIO 2015

Veja e ouça performances dos artistas recém confirmados:

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.