As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Daniela Mercury assume relacionamento com jornalista baiana

Daiane Oliveira

03 de abril de 2013 | 13h01

1 daniela_1.jpg

Atualizado às 16h18.

A cantora Daniela Mercury assumiu, na sua página do Instagram, relacionamento com a jornalista baiana Malu Verçosa. Ela publicou uma montagem com quatro fotos, na qual aparece ao lado da companheira e de aliança, com a frase: “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”.

Os boatos sobre a bissexualidade de Daniela Mercury, que acompanham a artista desde a última década – quando começaram a surgir rumores sobre relacionamentos da cantora com outras mulheres -, ganharam ainda mais força no início deste ano, quando Daniela anunciou sua separação do publicitário italiano Marco Scabia.

A cantora e Scabia haviam se casado em 2009, em uma cerimônia reservada na Itália. O casal adotou três meninas desde lá – de idades entre 2 e 13 anos – e morava em São Paulo. Em novembro do ano passado, Daniela voltou a Salvador, com as crianças, e, dois meses depois, anunciou a separação.

Desde que o rompimento foi tornado oficial, surgiram rumores de que o pivô da separação teria sido a jornalista Malu Verçosa, editora da Rede Bahia – afiliada da TV Globo no Estado. Malu era casada com a assessora de imprensa de Daniela, Fabiana Crato, e os boatos ganharam força depois de Fabiana deixar de integrar o staff da cantora, ainda antes do carnaval.

Nenhuma das três confirmava – ou desmentia – os rumores, até que Daniela decidiu tornar pública sua relação com a jornalista, pela internet, na manhã desta quarta-feira.

Com informações de Tiago Décimo, de O Estado de S.Paulo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: