Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Cranberries confirma seu disco final, 'In the End', com a voz de Dolores O'Riordan

Grupo também divulgou a primeira faixa do novo trabalho, 'All Over Now'; ouça

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A banda Cranberries divulgou os detalhes de seu álbum final, In the End, bem como o primeiro single do novo disco, All Over Now. As partes de Dolores O'Riordan foram gravadas em 2017 (ela morreu em 15 de janeiro de 2018, aos 46 anos). O disco será lançado no dia 26 de abril.

Ouça a música abaixo:

PUBLICIDADE

Na página do Facebook, os três membros da banda assinaram uma nota que informa que Dolores havia gravado as demos da música e planejava voltar ao estúdio no início de 2018 para finalizar as gravações.

"Depois da morte inesperada e devastadora de Dolores em janeiro de 2018, nós tiramos um tempo para pensar e adiamos os planos. Conforme o tempo passou, começamos a pensar em como honrar nossa amiga e colega de banda. Foi um processo muito doloroso. Lembramos como Dolores estava tão energizada pelo prospecto de fazer esse disco e voltar à estrada com as canções, e percebemos que o mais significativo a ser feito era finalizar o álbum que começamos com ela. Sentimos que seria isso que ela gostaria."

Publicidade

Capa do novo disco do Cranberries, divulgada nas redes sociais da banda Foto: Estadão

Dolores O'Riordan morreu no dia 15 de janeiro de 2018 afogada na banheira do quarto do hotel onde estava hospedada em Londres. A perícia chegou à conclusão que a morte foi "um acidente".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.