Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Coldplay lança single e anuncia data de lançamento do novo álbum

A banda britânica Coldplay anunciou nesta sexta-feira, 4, a data de lançamento do sétimo álbum de estúdio chamado A Head Full Of Dreams. O novo disco chega às lojas no dia 4 de dezembro. Junto com o anúncio, a banda divulgou o primeiro single do disco: Adventure Of A Lifetime, que tem um som dançante no estilo A Sky Full Of Stars e uma guitarra marcante como Strawberry Swing.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Jonny Buckland e Chris Martin, do Coldplay. Foto: Chad Batka/The New York Times

O novo disco foi produzido por Rik Simpson, que já possui longa parceria com a banda, e pelo duo norueguês Stargate, que trabalhou com Beyoncé e Rihanna. O álbum possui 11 faixas e conta com participações de Noel Gallagher, Beyoncé, Tove Lo e Merry Clayton.

PUBLICIDADE

+ Lollapalooza divulga a divisão por dia do festival em 2016

A Head Full of Dreams é anunciado cerca de um ano após Ghost Stories, álbum mais recente da banda, que possui um tom melancólico, sem a grandiosidade vista em Viva la Vida or Death and All His Friends. O novo álbum deve retornar ao som mais pop de Mylo Xyloto, de 2011. / FÁBIO ROSSINI

Confira o single Adventure Of A Lifetime:

As faixas de "A Head Full Of Dreams": 01. "A Head Full Of Dreams" 02. "Birds" 03. "Hymn For The Weekend" 04. "Everglow" 05. "Adventure Of A Lifetime" 06. "Fun" 07. "Kaleidoscope" 08. "Army Of One" 09. "Amazing Day" 10. "Colour Spectrum" 11. "Up&Up"

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.