Cinema de Londres brinca com público e exibe trecho de ‘La La Land’ em sessão de ‘Moonlight’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Cinema de Londres brinca com público e exibe trecho de ‘La La Land’ em sessão de ‘Moonlight’

O Estado de São Paulo

02 Março 2017 | 10h29

Jordan Horowitz de 'La La Land' indica que 'Moonlight' ao lado de Warren Beatty (Crédito: REUTERS / Lucy Nicholson)

Jordan Horowitz de ‘La La Land’ indica que ‘Moonlight’ é o vencedor do Oscar de melhor filme. (Crédito: REUTERS / Lucy Nicholson)

Um cinema da cidade de Londres resolveu aproveitar a confusão com a entrega do prêmio de melhor filme no Oscar 2017 para fazer uma brincadeira com seus clientes.

Antes de uma sessão de Moonlight – Sob a Luz do Luar, filme verdadeiramente vencedor do Oscar, o cinema exibiu um trecho de La La Land – Cantando Estações, o filme que inicialmente foi anunciado como vencedor na confusa cerimônia do último domingo, 26.

A ideia foi do gerente do cinema londrino The Rio, que quis fazer uma brincadeira a partir do grande erro do Oscar. Ao Time Out, o responsável pela pegadinha revelou que não exibiu todo o filme La La Land, apenas um pequeno trecho de 20 segundos no início de Moonlight, o que foi o suficiente para gerar risos e aplausos dos expectadores.

“Não foi realmente o filme (La La Land), mas alguns segundos do trailer”, disse ao Time Out London. “Depois nós desligamos e fizemos parecer que era um erro.”

Mais conteúdo sobre:

oscar 2017