Chris Evans e Robert Downey Jr. se encontram no primeiro trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Chris Evans e Robert Downey Jr. se encontram no primeiro trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’

O Estado de São Paulo

25 de novembro de 2015 | 10h57

A Marvel divulgou nesta quarta-feira, 25, o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil, que tem previsão de estreia nos cinemas no dia 28 de abril de 2016.

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, o novo filme encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.

+ As 15 franquias de cinema com mais futuro nas bilheterias

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

12265938_928406113902242_5108535091940195662_o

Estão no elenco do filme Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Paul Rudd (Homem Formiga) e outros.

Capitão América: Guerra Civil é dirigido por Anthony e Joe Russo.

Tudo o que sabemos sobre:

Chris EvanscinemaRobert Downey Jr

Tendências: