PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Chris Evans e Robert Downey Jr. se encontram no primeiro trailer de 'Capitão América: Guerra Civil'

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A Marvel divulgou nesta quarta-feira, 25, o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil, que tem previsão de estreia nos cinemas no dia 28 de abril de 2016.

PUBLICIDADE

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, o novo filme encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.

+ As 15 franquias de cinema com mais futuro nas bilheterias

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes - uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

 Foto: Estadão

Estão no elenco do filme Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Paul Rudd (Homem Formiga) e outros.

Publicidade

Capitão América: Guerra Civil é dirigido por Anthony e Joe Russo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.