As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Céu se apresenta com João Donato no Palco Sunset

Ana Clara Jabur

30 de setembro de 2011 | 15h46

Lucas Nobile – O Estado de S.Paulo

Terminou às 16h45, no Palco Sunset, o show da cantora Céu acompanhada da músico João Donato. A apresentação foi a segunda deste quinto dia de Rock in Rio, na Cidade do Rock, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Ao contrário das previsões, o show convenceu a plateia e foi bastante animado. Acompanhado de sua banda de primeira categoria, com nomes como Robertinho Silva, na bateria; Alberto Continentino, no baixo, e seu filho Donatinho, nos teclados, João Donato fez a primeira parte da apresentação apenas com canções próprias. Café com pão, The frog e Bananeira – esta cantada – estiveram presentes no setlist.

A paulistana Céu assumiu o microfone e, bastante entusiasmada, cantou algumas músicas ao lado de João Donato e também de sua banda. Cangote e Malemolência, marcas registradas da cantora, foram tocadas. O clássico É preciso dar um jeito, de Erasmo Carlos, animou o público.

Às 17 horas, o samba volta a ditar o ritmo na Cidade do Rock, com Martinho da Vila, que se apresenta ao lado do Cidade Negra e do rapper Emicida.

Setlist da apresentação

Emoriô
Malandro
Café com Pão
The Frog
Mosquito
Bananeira
Comadi
Cangote
Nascente
Erasmo
Malemolência
Cala Boca Menino e Rainha

Tudo o que sabemos sobre:

RIR 5Rock in Rio 2011

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: