Cara Delevingne vai lançar o seu primeiro romance
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Cara Delevingne vai lançar o seu primeiro romance

O Estado de São Paulo

14 Março 2017 | 15h42

Cara Delevingne em evento no fim de 2016. Foto:  REUTERS/Mario Anzuoni

Cara Delevingne em evento no fim de 2016. Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

Cara Delevingne começou sua carreira como modelo, já cantou, tocou bateria e há pouco tempo partiu para o cinema, estrelando filmes como Cidades de Papel e Esquadrão Suicida. Agora, a britânica vai investir em mais um lado artístico, a escrita.

Através da sua conta no Instagram, Delevingne anunciou nesta terça-feira, 14, que irá lançar o seu primeiro livro, um romance intitulado Mirror, Mirror. Segundo ela, a história será sobre adolescentes de 16 anos que tentam descobrir quem são, ao mesmo tempo em que frequentam a escola e vivem relacionamentos. “Até que um dia tudo muda”, revela.

“O processo de montar esse romance foi algo que mudou minha vida e é algo que terei no meu coração, mal posso esperar para compartilhar com todo mundo”, escreveu a atriz, que descreveu o lançamento do seu primeiro livro como “mais um momento ‘me belisca'”.

Junto com o anúncio, Cara Delevingne divulgou também uma página de pré-venda do livro na loja online Amazon do Reino Unido, onde o lançamento da obra está previsto para 5 de outubro. A capa ainda será revelada.

Enquanto isso, a próxima investida da atriz nos cinemas será o sci-fi Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, novo filme do cineasta francês Luc Besson (Lucy), que tem ainda no elenco Dane DeHaan e Rihanna.

Mais conteúdo sobre:

cara delevingne