Britney Spears rebate acusação de usar playback em shows: “Isso realmente me irrita”
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Britney Spears rebate acusação de usar playback em shows: “Isso realmente me irrita”

Radar Cultural

28 de junho de 2017 | 08h51

Britney Spears (Foto: Eduardo Munoz / Reuters)

Ao longo da sua carreira, a cantora Britney Spears ficou conhecida não só por seus hits e sua história de superação. Polêmicas, por exemplo, sobre o uso de playback em seus shows sempre estiveram presentes em suas turnês e sua residência musical em Las Vegas.

Em turnê pela Ásia e Oriente Médio, Britney finalmente falou abertamente sobre o assunto numa entrevista exibida esta semana numa rede de TV de Israel. Ao ser questionada sobre o playback, a cantora rebateu as acusações e afirmou que canta ao vivo na maior parte do tempo.

“Estou feliz que você trouxe esse assunto porque é algo engraçado”, respondeu Britney ao entrevistador. “Muitas pessoas pensam que eu não canto ao vivo. Eu normalmente, porque eu danço bastante, tenho um pouco de playback, mas é uma mistura da minha voz com o playback.”

A cantora disse ainda não gostar das acusações, que são injustas, para ela. “Isso realmente me irrita, porque eu estou dançando muito por aí e cantando ao mesmo tempo e ninguém me dá crédito por isso, sabe?”

O assunto “playback” voltou à tona assim que Britney começou sua turnê pela Ásia. Em show no Japão, uma máscara ficou preso no cabelo da cantora, que sofreu para tirá-la, e mesmo assim sua voz continuou inalterada. Veja:

 

Tudo o que sabemos sobre:

Britney Spears

Tendências:

  • Netflix divulga as 5 séries internacionais preferidas do público brasileiro
  • Após afastamento, Laura Cardoso deve voltar às gravações de 'A Dona do Pedaço' nesta semana
  • Maria Joaquina de 'Carrossel', Ludwika Paleta posta foto com filho e recebe elogios de fãs
  •  Lollapalooza Brasil 2020: confira o line up por dia