As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Briga entre 100 adolescentes interrompe show no palco Boulevard São João na Virada Cultural

Marcio Claesen

05 de maio de 2012 | 23h27

Pedro Antunes – Jornal da Tarde

Enquanto Diogo Poças e Luciana Alves cantavam a penúltima música do quarto show em homenagem a Elis Regina,  Brigas Nunca Mais, do disco Tom e Elis (1964), cerca de 100 adolescentes começaram uma briga generalizada do lado direito do palco Boulevard São João.

O público, assustado, invadiu a área VIP do palco derrubando as barreiras de proteção, enquanto os jovens corriam para o Vale do Anhangabaú destruindo tudo o que viam pela frente, como lixeiras e banheiros químicos. Não se sabe ao certo o que iniciou a briga, mas, segundo relatos de algumas pessoas que estavam na plateia, a confusão começou após um empurra-empurra.

O cantor, Diogo Poças,  mandou parar a música e disse: “Porra, a gente cantando a música Brigas Nunca Mais e vocês fazem uma coisa dessas? Viva Tom Jobim, não essa merda!”.

Segundo o Corpo de Bombeiro, ninguém ficou ferido.  A Polícia Militar também não conseguiu deter os suspeitos de incitar a confusão.

Poucos minutos depois, uma nova briga ocorreu na esquina das ruas XV de Novembro e João Brícola, mas foi apartada pelos amigos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.