PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Black Eyed Peas faz show empolgante

Por Ana Clara Jabur
Atualização:

Lipe Fleury - estadão.com.br

PUBLICIDADE

Os fãs do rap e do reggae jaziam nocauteados pelos cantos quando o Black Eyed Peas subiu ao palco. Para o desespero de Kanye West, a apresentação mais aguardada da noite não era a sua, e sim a de Fergie, Will.i.am, apl.de.ap e Taboo.

Em oposição aos doidões que se divertiram durante a maior parte do dia, mocinhas uniformizadas com os mesmos trajes que desfilam nos clubinhos paulistanos enfim se levantaram de suas cangas estendidas sobre os gramados na periferia do palco principal.

Recheado de hits infalíveis, o show foi empolgante nos primeiros minutos e chegou a ressuscitar a plateia, que havia desanimado nos minutos finais de Kanye. Visivelmente cansados, os presentes fizeram o possível para retribuir a agitação dos músicos, mas era possível notar uma movimentação razoável em direção à saída ainda antes do fim. Muito produzidos, palco e figurino também merecem destaque. Fechando com I Gotta Feeling, canção tocada à exaustão nas baladas e rádios do mundo inteiro nos últimos dois anos, o previsível Black Eyed Peas drenou o pingo final de energia do público.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.