Todo o carisma e insanidade do !!!
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Todo o carisma e insanidade do !!!

Ana Clara Jabur

13 de novembro de 2011 | 17h50

Pedro Antunes – Jornal da Tarde

É, sem dúvida, a banda com o nome mais impronunciável dentre todas as outras 70 atrações do festival SWU: !!!, leia “chk, chk, chk”. Mas, a despeito desse primeiro estranhamento, a banda de Sacramento (EUA), fez o show mais empolgante até aqui, no palco New Stage.

Todos os show no palco estão com um atraso natural de 30 minutos. Por isso, o !!!, banda liderada por Nic Offer, teve a sorte de começar sua apresentação sem a chuva chata que caía em Paulínia desde as 14h.

Com quatro discos lançados desde 1996, o grupo já tem experiência de tocar em grandes festivais – eles também entraram em turnê com o Red Hot Chili Peppers, em 2008. Eles sabem que o público muitas vezes desconhece a banda e é preciso conquistar aos poucos. A dupla de metais auxilia a transformar o pós-punk do grupo em algo divertidamente dançante.

O melhor, mesmo, ficou reservado para o fim da apresentação. Nif Offer é uma verdadeira figura. Com dancinhas divertidas, o carismático vocalista Nif Offer é um frontman diferente. Usa seus cabelos encaracolados e completamente bagunçados e fez uma espécie de maquiagem indígena no rosto. O melhor é a bermuda curtinha, que deixa as pernas alvas e magrelas de fora.

Em Intensify, o sujeito, que já estava quase pulando no público, enfim, se jogou. As 400 pessoas presentes berravam em aprovação. Ele caminhou entre as pessoas, cantando como um maluco os versos “Can you feel it intensify? / Can you feel it grow from deep inside?”. Todos sentiram a intensidade.

 

Antes deles, o grupo Is Tropical tocou repertório de nove músicas no palco secundário do festival.

Acompanhe as apresentações no New Stage ao vivo pelo site do Multishow.

 

Tudo o que sabemos sobre:

!!!swuswu 2011swu2

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: