Banda americana Thee Oh Sees anuncia show no Brasil em novembro
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Banda americana Thee Oh Sees anuncia show no Brasil em novembro

Grupo havia cancelado turnê pelo País em 2017, mas agora confirma novo show e deve trazer na bagagem o disco inédito 'Smote Reverser'

Guilherme Sobota

06 Julho 2018 | 10h04

A banda americana de garage rock psicodélico Thee Oh Sees anunciou show no Brasil para o dia 29 de novembro de 2018. O grupo havia cancelado uma turnê pelo País em outubro de 2017. A apresentação ocorre em São Paulo, na Audio.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria da casa (Av. Francisco Matarazzo, 694, de segunda a sábado das 13h às 20h) e no aplicativo ou site da Ticket360, e vão de R$60 a R$120.

A banda deve lançar seu próximo disco, Smote Reverser, no próximo dia 17 de agosto. Com 20 anos de estrada, o Thee Oh Sees se consolidou como um dos atos mais consistentes do rock alternativo mundial, com audiências fiéis mundo afora.

Thee Oh Sees performs at Hotel Vegas as part of the South by Southwest music festival in Austin, Texas, March 14, 2013. These days indie labels and booking agents generally use the festival to promote the artists they have already signed, like vendors at a trade show. (Josh Haner/The New York Times)

John Dwyer, criador do Thee Oh Sees, é referência para bandas de rock alternativo. Foto: Josh Haner/The New York Times

Formada no final dos anos 90 em San Francisco, na Califórnia, por John Dwyer, a banda chega ao Brasil para show único em São Paulo com abertura de JJUUJJUU, de Los Angeles e DJ set do Boogarins.

Tim Hellman, Dan Rincon e Paul Quatrone completam o line-up atual do Thee Oh Sees.

O show é uma produção da Balaclava Records e da Barong.

Mais conteúdo sobre:

músicarock