Atriz solta o verbo sobre Regina Duarte: ‘sempre usou ponto, nunca decorou’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Atriz solta o verbo sobre Regina Duarte: ‘sempre usou ponto, nunca decorou’

O Estado de São Paulo

07 de fevereiro de 2017 | 16h40

A atriz e diretora Tássia Camargo soltou o verbo em um vídeo publicado no último domingo, 5, para comentar as reações na web à morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Ela usou o vídeo para dar conselhos para Luana Piovani – que criticou o ex-presidente na web – e acabou atingindo também a atriz Regina Duarte. “Não vire uma Regina Duarte, não”, disse. “A Regina recebe há anos parada, muita grana. Sempre usou o ponto, nunca decorou. Era ótima, agora está canastra. E fica ‘passei por acaso perto do Dória, para limpar a cidade de São Paulo’. Oh, meu pai. Não sei nem o que dizer.”

FILME RJ 16/12/2003 - FILME/ANA MARIA MAGALHAES - CADERNO 2 OE/VARIEDADES JT - Filmagem do documentario sobre Affonso Reidy, autor do predio do Museu de Arte Moderna (MAM), no Aterro do Flamengo, centro do Rio de Janeiro. Na foto, a assistente de direcao, Tassia Camargo. Foto: FABIO MOTTA/AGENCIA ESTADO/AE

Tassia Camargo. Foto: Fabio Motta/Estadão

Para Luana, ela complementou: “Você não passou pelo que a Dona Marisa passou. (…) É difícil, é muito complicado. Não fala besteira, não. Tá parecendo que é para se promover, o que você não precisa porque é inteligente.”

Veja:

Tudo o que sabemos sobre:

Regina Duartetelevisão

Tendências: