Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Arnold Schwarzenegger sobre Trump: "acho que ele é apaixonado por mim"

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Arnold Schwarzenegger no "The New Celebrity Apprentice". Foto: REUTERS/Danny Moloshok

Há um bom tempo o ator Arnold Schwarzenegger e o presidente norte-americano Donald Trump trocam farpas em discursos e nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Questionado sobre a atenção que vem recebendo do presidente durante entrevista ao podcast The Michael Smerconish Program da terça-feira, 7, Schwarzenegger brincou: "Eu acho que ele é apaixonado por mim".

"Sim, eu acho que é isso", completou o ex-governador da Califórnia, que assumiu o comando do programa televisivo Celebrity Apprentice quando Trump abandonou o posto para seguir a carreira política.

No último sábado, Schwarzenegger revelou que não estará na próxima temporada do programa e Trump usou o seu Twitter para comentar a saída do ator. "Arnold Schwarzenegger não está saindo voluntariamente, ele foi demitido por sua péssima (e patética) audiência, não por mim", escreveu o presidente. "Um triste fim para um ótimo programa."

No mês passado, Trump já havia criticado o desempenho de Schwarzenegger no programa, que no Brasil é conhecido como "O Aprendiz: Celebridades". Na época, o ator respondeu pedindo para ele e o presidente trocarem de emprego.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.