Ao lado do príncipe Harry, Elton John diz que princesa Diana deu um “presente incrível” para comunidade LGBT
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Ao lado do príncipe Harry, Elton John diz que princesa Diana deu um “presente incrível” para comunidade LGBT

Radar Cultural

25 de julho de 2017 | 11h59

O cantor Elton John e o Príncipe Harry em cena do documentário ‘Diana: Our Mother’. Foto: ITV/Reprodução

Na noite de segunda-feira, 24, foi ao ar no Reino Unido e nos EUA o documentário Diana: Our Mother, em que os príncipes William e Harry falam sobre a vida e o legado de sua mãe, a Princesa Diana, morta há 20 anos.

Em um dos trechos, que foi postado no YouTube pela própria Família Real britânica, Harry se encontra com o cantor Elton John, amigo pessoal de Diana, e com dois homens, gays e soropositivos, que foram ajudados por Diana nos anos 1980.

“(A Aids) era considerada uma ‘doença gay’ e – para alguém na Família Real, uma mulher, heterossexual – ter alguém se importando, do outro lado, foi um presente incrível”, declarou o cantor ao olhar fotos das visitas surpresas de Diana a vítimas da Aids nos anos 1980.

“Olhe para o seu rosto (de Diana) em cada fotografia, há um brilho positivo e maravilhoso”, elogia o velho amigo de Diana em seguida. “Além disso, ela tinha essa habilidade incrível – que Harry herdou, eu digo isso a ele – de fazer as pessoas sentirem que tudo vai ficar bem.”

O documentário Diana: Our Mother, que nos EUA foi ao ar pela HBO e no Reino Unido pela ITV, mostrou ainda os príncipes falando sobre a última conversa que tiveram com Diana e, ainda, acompanhou Harry numa viagem com a cantora Rihanna para Barbados, numa campanha de prevenção à Aids.

Tudo o que sabemos sobre:

Elton John

Tendências: