Daiane Oliveira
29 de março de 2013 | 17h04
João Paulo Carvalho – O Estado de S.Paulo
Quem compareceu ao primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2013 nesta sexta-feira, 29, foi surpreendido pela lama e um forte cheiro de esterco no Jockey Club de São Paulo. A garoa que ainda cai na capital paulista prejudica a movimentação do público entre os cinco palcos do festival. Capas de chuvas chegam a ser vendidas por R$ 20.
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A estudante Jéssica Bourrol, 22, diz que a experiência é válida, já que sujeira faz parte do legado rock and roll: “Olha só a cor do meu tênis “, diz, apontando para o All Star branco. “Não me importo, aliás. Show é assim mesmo. Vai para lá, vai para cá. O importante é se divertir com os amigos”, conclui.
Já administradora de empresas, Luana Correa, 36, afirma que o local não é o mais adequado para o porte do evento. “A gente paga caro no ingresso e ainda tem que sujar todo o pé? Penso que o Lollapalooza deveria ser realizado em outro local. Ano passado foi a mesma coisa. Lama e sujeira”, lamenta.
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A segunda edição do Lollapalooza é realizada a partir desta sexta, 29, e vai até domingo, 31, no Jockey Club de São Paulo. O preço é de R$ 350 por dia, com meia a R$ 175. Entre as principais atrações estão The Killers, Queens of the Stone Age, Black Keys e Pearl Jam. Ainda há entradas para os três dias, com vendas apenas na bilheteria oficial e pontos de venda.
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