Ana Clara Jabur
15 Abril 2011 | 13h53
Há dez anos o mundo da música perdia Joey Ramone. Jeffrey Ross Hyman, ícone punk e líder dos Ramones morreu aos 49 anos, vítima de um linfoma. Junto com Johnny Ramone, permaneceu na banda até o fim, em 1996. Resolvemos fazer uma seleção de vídeos para relembrar a carreira de Joey. Ele também é seu Ramone preferido?
Aqui, uma performance ao vivo de I Can’t Get You Outta My Mind‘
A clássica Poison Heart
E aqui, fazendo o papel de si mesmo em Drew Carey Show, sitcom americano que foi ao ar entre 1995 e 2004. No episódio em que os personagens tentam escolher um guitarrista para uma banda, Joey é um dos candidatos, entre Slash, já fora do Guns, Dusty Hill (ZZ Top), Dave Mustaine (Megadeth) e Joe Walsh (Eagles)
Joey Ramone tem um álbum solo, póstumo, lançado em 2002 – Don’t Worry About Me, com a regravação de What a Wonderful World. No mesmo ano, o Ramones entrou para o Rock and Roll Hall of Fame.
Por último, uma apresentação no próprio aniversário, em maio de 1998. Cover de The Kids Are Alright do The Who, com a banda The Dictators.