PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Indie, pop, rap, dance, jazz, disco, punk, etc.

Pôsteres de 'Star Wars' mostram detalhes de heróis e vilões - e onde está Luke Skywalker?

E, enfim, temos a oportunidade de ver com mais detalhes o rosto da princesa Leia, interpretada por Carrie Fischer. Quem aí não aguenta de ansiedade?

Por Pedro Antunes
Atualização:
Pôster de Han Solo (Harrison Ford) Foto: Star Wars

Star Wars: O Despertar da Força, sétimo episódio da saga intergalática mais famosa do planeta terra - embora os fãs de Star Trek certamente discordem de tal afirmação -, está próximo do seu lançamento, marcado para o dia 17 de dezembro, mas ainda pouquíssimo se sabe sobre a trama.

Os novíssimos pôsteres dos personagens, contudo, mostram mais detalhes de heróis, como Han Solo (Harrison Ford) e Rey (Dayse  Ridley), e do vilão Kylo Ren (Adam Driver). Veja na galeria abaixo:

PUBLICIDADE

O novo filme da franquia será dirigido por J.J. Abrams, responsável por revitalizar Ster Trek, e se passará 30 anos depois de Episódio VI: O Retorno de Jedi. Os protagonistas originais, Harrison Ford, Carrie Fischer e Mark Hamill, estão confirmados no filme.

O grande mistério, ainda, é a ausência de Luke Skywalker no material de divulgação do filme. Estaria o Jedi desaparecido? Por qual razão? A internet está inundada de teorias. E aí, você tem alguma?

Abaixo, o trailer do filme:

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.