PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Indie, pop, rap, dance, jazz, disco, punk, etc.

Far From Alaska anuncia turnê com 15 datas na Europa e retorno ao palco do Festival MADA

Suprassumo quando o assunto é peso no rock nacional, a banda Far From Alaska anuncia que está com as malas prontas para mais uma turnê pela Europa.

Por Pedro Antunes
Atualização:

Far From Alaska ( Foto: Murilo Amancio)

A informação, quentinha e exclusiva aqui do blog, é que o grupo passará de setembro a outubro em tour pelo continente europeu. São, ao todo, 15 datas em Países como Suíça, Alemanha, França, Croácia e Inglaterra. Veja a agenda completa abaixo:

13/9 Suíça em Olten no Coq d'Or14/9 Alemanha em llmenau no Baracke 5 e.V.15/9 Alemanha em Berlin no Swamp Fest18/9 Croácia em Zagreb no KSET20/9 Hungria em Budapest no Robot21/9 Alemanha em Dachau no Outback Space Club22/9 França em Paris no Supersonic23/9 França em Nantes no Le Ferrailleur27/9 Portugal em Lisboa (à confirmar local)28/9 Portugal em Aveiro no Avenida29/9 Portugal em Braga no Braga Music Week1/10 França em Chambery no Brin du Zinc6/10 Dinamarca em Copenhagen no Spillestedet Stengade9/10 Inglaterra em London - The Underworld10/10 Inglaterra em Bristol no Rough Trad

PUBLICIDADE

Com Unlikely, um dos melhores discos do ano de 2017, o Far From Alaska mostrou como soltar sua distorção e fúria dentro de um ambiente sonoro mais criativo, com melodias que pulsam, mas também martelam.

+++ Far From Alaska segue contra as improbabilidades e lança disco 'Unlikely'

É com esse álbum que eles voltam ao sempre imperdível Festival Música Alimento da Alma, o Festival MADA, na edição deste ano, a ser realizada entre os dias 12 e 13 de outubro, no Estádio Arena das Dunas, em Natal.

Publicidade

Far From Alaska ( Foto: Murilo Amancio)

O Far From Alaska será a terceira apresentação da banda no MADA, cuja edição é especialíssima. O festival completa 20 anos de existência - e resistência.

Além do FFA, já estão confirmados: Pitty, Cordel do Fogo Encantado, Nação Zumbi, BaianaSystem, Jade Baraldo, Larissa Luz, Alfonsina (URU), ÀTTØØXXÁ, Rincon Sapiência, Francisco, El Hombre, Luísa e os Alquimistas e Demonia.

na página oficial deles no Facebook. Os ingressos podem ser adquiridos aqui e aqui.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.