As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Esquadrão Suicida, com Jared Leto como Coringa, ganha novo trailer ao som de Queen

Pedro Antunes

20 de janeiro de 2016 | 10h18

Ter Bohemian Rhapsody, do Queen, como trilha sonora de um trailer, já é metade do caminho para um bom novo trailer. Com os insanos vilões de Esquadrão Suicida, tudo parece se encaixar da melhor maneira possível.

Na madrugada desta quarta-feira, 20, a Warner colocou na rede a mais recente prévia do filme de David Ayer na qual o tão esperado novo Coringa, interpretado por Jared Leto, brilha em mais cenas.

O personagem de Leto ganha mais destaque neste vídeo do que na prévia anterior, mostrando detalhes de momentos insanos e ainda um pouco da prévia da origem de Arlequina, vivida por Margot Robbie.

A música do Queen ajuda a trazer o clima de desolação e desespero sentidos pelos personagens do Esquadrão Suicida – criminosos de segurança máxima enviados em missões impossíveis (ou suicidas, é claro), com a garantia de liberdade.

Vamos ao trailer?

O filme de Ayer, que estreia em 5 de agosto deste ano, traz ainda Will Smith como o Pistoleiro, e reúne também os vilões Amarra (Adam Beach), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delavigne), Katana (Karen Fukuhara), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e El Diablo (Jay Hernandez).

Veja, abaixo, cenas de bastidores e um encontro de Batman com Coringa – outro provável flashback de Arlequina.