Ai, meu coração, Jaloo! Paraense lança ‘Céu Azul’, nova parceria com MC Tha
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Ai, meu coração, Jaloo! Paraense lança ‘Céu Azul’, nova parceria com MC Tha

Pedro Antunes

03 Agosto 2018 | 00h01

Jaloo, Jaloo, Jaloo

O músico paraense vem com mais uma martelada no coração com Céu Azul, o novo single do seu próximo disco.

Capa do single ‘Céu Azul’, de Jaloo com MC Tha (Foto: Junior Franch)

A parceria, desta vez, é com MC Tha, artista autora da música A Cidade, cantada por Jaloo no primeiro álbum do rapaz, chamado #1, lançado em 2015.

Para MC Tha, que também compôs Céu Azul, o novo single de Jaloo é uma sequência de A Cidade, mas “mais dramática e forte”, explica ela.

Com direção do Theremin (formado por Juily Manghirmalani e Luiz Guilherme Moura), o vídeo bebe da fonte oitentista de clipes – como aquelas apresentações no Fantástico, da Globo, manja?

A Cidade tem uma energia quase eufórica de uma declaração de amor que escapole da boca do apaixonado pela primeira vez. Céu Azul, por sua vez, é posterior a isso. O que resta do amor com o passar do tempo.

 Assista ao vídeo de ‘Céu Azul’: 

Céu Azul é o segundo single de ft, novo disco de Jaloo, a ser lançado no primeiro semestre de 2019. O título do álbum deriva do termo em inglês “feature” porque o álbum terá uma participação especial em cada uma das faixas.

O primeiro single do disco ft foi a também melancólica Say Goodbye, co-produzida por BADSISTA.

Siga o autor do blog e conheça o ‘Tem um Gato na Minha Vitrola’, um programa de música feito diretamente nos stories do Instagram