Tom Cruise voltará a viver Les Grossman, desta vez como protagonista

A Paramount Pictures e a MTV Films anunciaram nesta quarta-feira que vão lançar uma comédia sobre o personagem Les Grossman, o impiedoso magnata de Hollywood que foi encarnado várias vezes por Tom Cruise

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

(EFE) A Paramount Pictures e a MTV Films anunciaram nesta quarta-feira que vão lançar uma comédia sobre o personagem Les Grossman, o impiedoso magnata de Hollywood que foi encarnado várias vezes por Tom Cruise no cinema e a televisão.

PUBLICIDADE

Grossman, um homem grosseiro, arrogante e prepotente, apareceu pela primeira vez no filme "Tempestade Tropical" (2008), e acabou se tornando um grande sucesso.

O protagonista de "Top Gun - Ases Indomáveis" (1986) e "Jerry Maguire - A Grande Virada" (1996) conseguiu uma candidatura aos Globos de Ouro pelo papel de Grossman, com o qual mostrou seu lado mais cômico.

O personagem, cujas participações em "Tempestade Tropical" acumulam centenas de milhares de visitas no YouTube, se tornou aalma da última edição do prêmio "MTV Movies", entregue no último filme de semana em Los Angeles, onde dançou com Jennifer López e deu uma aula às estrelas de "Crepúsculo", Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Grossman se mostrou autoritário inclusive com o filho de Will Smith, Jaden, com quem travou uma sequência de luta para promover a estreia de "Karate Kid", protagonizada pelo jovem ator.

Publicidade

O filme sobre Les Grossman será produzido por Cruise, Ben Stiller e Stuart Cornfeld.

Apesar de não terem sido divulgados detalhes sobre o roteiro, o tom jocoso do comunicado de imprensa (que anuncia o projeto como se Grossman fosse real), faz pensar em uma comédia biográfica.

"Tudo o que sei deste negócio aprendi com Les. Comecei como seu assistente e desde o primeiro dia ele me jogava tudo o que estava em sua escrivaninha a cada vez que carregava mal sua comida. Ele é como  um pai", brincou o presidente da Paramount Film Group, Adam Goodman.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.