PUBLICIDADE

Tom Cruise e Cameron Díaz promovem novo filme no Rio

Os atores americanos Tom Cruise e Cameron Díaz visitaram nesta terça-feira o Rio para apresentar seu novo filme, "Encontro Explosivo" (Knight and Day), um filme de ação diferente de todos os anteriores em sua filmografia, e que o ator definiu como "único"

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

(EFE) Os atores americanos Tom Cruise e Cameron Díaz visitaram nesta terça-feira o Rio para apresentar seu novo filme, "Encontro Explosivo" (Knight and Day), um filme de ação diferente de todos os anteriores em sua filmografia, e que o ator definiu como "único".

PUBLICIDADE

"Trata-se de um filme único para quem gosta de cinema", assegurou o ator. Segundo ele, "Encontro Explosivo" reinventa o gênero dos filmes de ação, pois  mistura aventura com comédia e romantismo. "Não é um filme de ação qualquer: isto não é 'Missão Impossível'", acrescentou.

O ator, que não economizou elogios a Cameron Díaz, disse que trabalhar com a musa é "fantástico e muito divertido", o que, para ele, foi fundamental para o resultado final do filme.

"Isso se reflete no filme. É uma produção que fará as pessoas se sentirem bem quando estiverem no cinema", disse Cruise, que mostrou bom humor e boa vontade para atender os jornalistas e as centenas de fãs que compareceram à estreia para ver o ídolo de perto.

"Encontro Explosivo" conta a história de um espião (Cruise) e uma cidadã comum (Cameron Díaz) que, unidos pelo acaso, acabam vivendo uma história de perseguição com toques românticos e humorísticos.

Publicidade

Usando um justíssimo vestido verde que realçava sua silhueta, Cameron Díaz passeou em frente às câmeras e chamou atenção com seus longos cabelos loiros.

Esta foi a primeira visita da atriz ao Brasil. Ela disse que não conhece o cinema do país como gostaria, mas disse que viu "Cidade de Deus", de Fernando Meirelles, e gostou muito.

Nomeada quatro vezes ao Globo de Ouro, Cameron aproveitou sua estadia no Rio para visitar os pontos turísticos da 'Cidade Maravilhosa' e descobrir seus encantamentos.

Pela manhã, a atriz sobrevoou a cidade em um helicóptero, de onde viu as praias de Ipanema e Copacabana, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor por um ângulo privilegiado.

Cruise preferiu passar a manhã no luxuoso hotel Copacabana Palace, um dos mais procurados por famosos no Rio, que já recebeu visitantes como Mick Jagger, Bono Vox e Madonna.

Publicidade

O ator, candidato três vezes ao Oscar e ganhador de dois Globos de Ouro, já tinha visitado o Brasil com sua mulher, a também atriz Katie Holmes, e sua filha, Suri, no início de 2009.

Os dois protagonistas de "Encontro Explosivo" passaram apenas um dia no Rio. Eles chegaram nesta terça pela manhã, cumpriram suas agendas e já deixaram o país rumo ao México, onde seguirão promovendo o filme.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.