Sandra Bullock atuará em “Most Wanted”, seu 1º filme após ganhar Oscar

A atriz Sandra Bullock fará parte do elenco da comédia de ação "Most Wanted", no que será seu primeiro filme depois de receber o Oscar de Melhor Atriz por "Um Sonho Possível"

Estadão

09 de junho de 2010 | 15h15

As atrizes Betty White, Scarlett Johansson e Sandra Bullock no MTV Movie Award

As atrizes Betty White, Scarlett Johansson e Sandra Bullock no MTV Movie Award

(EFE) A atriz Sandra Bullock fará parte do elenco da comédia de ação “Most Wanted”, no que será seu primeiro filme depois de receber o Oscar de Melhor Atriz por “Um Sonho Possível”, informou hoje a revista especializada “Variety”.

No filme, a atriz atuará ao lado de Ryan Reynolds, com quem já dividiu a cena em “A Proposta”, uma das comédias de maior sucesso em 2009. Além disso, a diretora deste filme, Anne Fletcher, negocia com a Universal Pictures para assumir a direção de “Most Wanted”.

O próximo filme de Sandra Bullock conta com a mesma equipe de produtores de “A Proposta”: Todd Lieberman e David Hoberman.

Apesar de o filme ter argumento de Pete Chiarelli e detalhes da história não terem sido divulgados, a “Variety” a publicação sustenta que terá mais de um ponto em comum com “Fuga à Meia-Noite”, o clássico de Martin Brest protagonizado por Robert De Niro e Charles Grodin.

Segundo “Variety”, Bullock dará vida a uma criminosa, enquanto Reynolds interpretará o encarregado de levá-la à Justiça, mas ambos terão que fugir juntos ao sofrer uma emboscada.

Justamente a esposa de Reynolds, a atriz Scarlett Johansson,  protagonizou no domingo um dos momentos mais comentados da cerimônia do MTV Movie Awards, quando beijou Bullock depois que esta recebeu um prêmio pelo conjunto de sua obra.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.