Villa Mix inaugura com falhas

Por Cristiane Bomfim

PUBLICIDADE

Por Cristiane Bomfim
Atualização:

Foi com uma festa open bar para 1.600 convidados - alguns ilustres - que Jorge e Mateus e a Enter Eventos inauguraram a mais nova balada sertaneja de São Paulo.No primeiro dia de funcionamento, a Villa Mix, na Vila Olímpia, na zona sul, teve algumas falhas.

PUBLICIDADE

A festa que deveria terar de exclusividade, uma vez que não foi aberta ao público, tinha convites sendo vendidos na porta por cambistas por R$ 100 ou R$ 150.Lá dentro, ainda era possível sentir o cheiro de tinta fresca nas paredes. O ar condicionado não deu conta da lotação e o calor era quase insuportável. O banheiro feminino da pista não tinha água nos sanitários até a 1h (duas horas após a abertura da casa).

De acordo com André Rubini, sócio da Enter Eventos e da Villa Mix, a abertura da casa para amigos teve mesmo o caráter de teste. "Já imaginávamos que falhas ocorressem. E foi melhor que fosse entre amigos. Estamos trabalhando para deixar tudo certo para sexta-feira", explicou.

Com 2 mil metros quadrados, a Villa Mix é espaçosa, com decoração clean que não lembra em nada uma casa sertaneja. "E a ideia é essa mesmo. Nos espelhamos em projetos de casas noturnas chiques que conhecemos tanto no Brasil quanto no exterior", conta Rubini.No térreo foi montado um palco com bom sistema de som e iluminação. Entre a pista e o lounge, fica o principal (e maior) bar da balada. A área de fumantes parece um jardim. Mas a principal novidade, segundo o sócio da Enter Eventos, é o camarote suíte. Com capacidade para 20 pessoas, ele possui bar e banheiro privativo.

Para estrear o palco, foram escolhidos Humberto e Ronaldo (Tô vendendo um beijo). O show teve ainda a participação de Gusttavo Lima e Jorge e Mateus. Entre os convidados estavam o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, os jogadores Emerson Sheik e Chicão e o cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone.

Publicidade

Amanhã, coloco as fotos do local.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.