Villa Mix inaugura com falhas

Cristiane Bomfim

23 de novembro de 2011 | 23h12

Por Cristiane Bomfim

Foi com uma festa open bar para 1.600 convidados – alguns ilustres – que Jorge e Mateus e a Enter Eventos inauguraram a mais nova balada sertaneja de São Paulo.  No primeiro dia de funcionamento, a Villa Mix, na Vila Olímpia, na zona sul, teve algumas falhas.

A festa que deveria ter  ar de exclusividade, uma vez que não foi aberta ao público, tinha convites sendo vendidos na porta por cambistas por R$ 100 ou R$ 150.  Lá dentro, ainda era possível sentir o cheiro de tinta fresca nas paredes. O ar condicionado não deu conta da lotação e o calor era quase insuportável. O banheiro feminino da pista não tinha água nos sanitários até a 1h (duas horas após a abertura da casa).

De acordo com André Rubini, sócio da Enter Eventos e da Villa Mix, a abertura da casa para amigos teve mesmo o caráter de teste. “Já imaginávamos que falhas ocorressem. E foi melhor que fosse entre amigos. Estamos trabalhando para deixar tudo certo para sexta-feira”, explicou.

Com 2 mil metros quadrados, a Villa Mix é espaçosa, com decoração clean que não lembra em nada uma casa sertaneja. “E a ideia é essa mesmo. Nos espelhamos em projetos de casas noturnas chiques que conhecemos tanto no Brasil quanto no exterior”, conta Rubini.  No térreo foi montado um palco com bom sistema de som e iluminação. Entre a pista e o lounge, fica o principal (e maior) bar da balada. A área de fumantes parece um jardim. Mas a principal novidade, segundo o sócio da Enter Eventos, é o camarote suíte. Com capacidade para 20 pessoas, ele possui bar e banheiro privativo.

Para estrear o palco, foram escolhidos Humberto e Ronaldo (Tô vendendo um beijo). O show teve ainda a participação de Gusttavo Lima e Jorge e Mateus. Entre os convidados estavam o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, os jogadores Emerson Sheik e Chicão e o cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone.

Amanhã, coloco as fotos do local.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: