PUBLICIDADE

Ronny e Rangel gravam clipe da música 'Elo' com João Bosco e Vinícius

POR CRISTIANE BOMFIM(cristiane@gmail.com)

Por Cristiane Bomfim
Atualização:
 Foto: Estadão

Ronny e Rangel participaram ontem, 18, em São Paulo, das filmagens do videoclipe da música "Elo", gravada em parceria com a dupla João Bosco e Vinícius e lançada na última quarta-feira nas rádios de todo o País. O filme, com cerca de três minutos de duração, conta a história de um casal que se separa por causa da rotina pesada de trabalho do rapaz. Mas a distância deixa evidente que os "elos" entre os dois são muito fortes. Os atores escolhidos para os papéis principais foram Larissa  de Menezes Guimarães, de 25 anos, e Fábio Cador, de 32 anos. Na vida real, eles são amigos de longa data.

PUBLICIDADE

Escrita por Ronny em parceria com o cantor e compositor Diego Faria, a música "Elo" é o carro chefe do novo CD da dupla Ronny e Rangel, com lançamento previsto para o fim deste mês. "Essa música eu iria mostrar para uma cantora e, por acaso, eu mostrei para o pessoal do escritório e eu fui chamado de doido. O pessoal disse que era para eu gravar porque a música era boa demais", contou Ronny. O pessoal, no caso, é a empresária da dupla, Celeste Souza.

A dupla chegou a gravar a música, mas optou por convidar João Bosco e Vinícius. "A canção já é especial e queríamos que ela ficasse ainda mais especial e a participação de alguém que a gente curte e tem entrosamento era fundamental", completou Ronny. A dupla fez o convite pessoalmente na cidade de Limeira, no interior de São Paulo, durante um show de João Bosco e Vinícius no início do ano.

Antes de aceitarem o convite, João Bosco e Vinícius pediram para ouvir a canção. "Quando ouvimos a música, vimos que ela combinava muito com a gente. A música éum sucesso. Ela tem um conteúdo de letra e o arranjo é muito bem feito. Vai dar liga. O clipe vai ficar bem legal, a história é bem bacana", contou João Bosco.

O parceiro de João Bosco ressaltou que a qualidade da música é fundamental na hora da parceria. "Nós vivemos de música e gravar por gravar não acontece nada se a música não for boa. Nós perdemos o nosso tempo e eles, também, perdem tempo", afirmou.

Publicidade

O clipe foi produzido pela 3K Produtora, empresa paulistana criada há cerca de seis meses pelos sócios Bruno Bertolazzi, Fernando Moraes e Renato Barreiros. A previsão é que o vídeo seja lançado até o fim de abril.

Apesar do recente lançamento, a música "Elo" já alcançou o primeiro lugar, segundo a Crowley (empresa medidora de execução radiofônica) no Triângulo Mineiro, Vale do Paraíba, Ribeirão Preto, Curitiba e Campinas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.