PUBLICIDADE

Resumo da semana: Paula Fernandes + Munhoz e Mariano + Eduardo Costa + Carnafacul

Por Cristiane Bomfim

Por Cristiane Bomfim
Atualização:

A semana foi corrida e eu não consegui escrever aqui. Então, segue um resumo do que aconteceu no mundo da música sertaneja nos últimos dias.

PUBLICIDADE

PAULA FERNANDES

Paula Fernandes apresenta hoje, 25, amanhã e domingo no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo, o show da sua nova turnê chamada Meus encantos, mesmo nome do CD que chega no dia 29 às lojas de todo o País. A apresentação terá novo cenário - iluminado e colorido. No repertório também estarão músicas do último álbum da cantora, que foi gravado ao vivo e vendeu mais de 1,5 milhões de cópias.

Sobre o álbum Meus encantos, ele tem somente faixas inéditas e participação de Zé Ramalho, a americana Taylor Swift e o colombiano Juanes. A primeira música de trabalho é Eu sem você. O clipe foi divulgado pela assessoria de imprensa da cantora ontem, 24:

Publicidade

MUNHOZ E MARIANO

Falando em vídeo, o clipe oficial da música Camaro Amarelo, da dupla Munhoz e Mariano, está no ar desde o dia 21 e já ultrapassa 400 mil acessos. O clipe foi gravado no dia 6 de maio em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, durante show para 90 mil pessoas no Parque das Nações Indígenas e é parte do DVD que será lançado no início do segundo semestre.

Para quem não lembra, dias antes da gravação do DVD, Munhoz e Mariano soltaram na rede um vídeo meio caseiro apresentando a música, que faria parte do repertório.

TALISMÃ

Nesta semana o escritório Talismã, que cuida da carreira de Paula Fernandes, Leonardo, Eduardo Costa, Rick Sollo e da dupla Di Paullo e Paulino lançou um portal. O site tem desde a agenda de cada artista até vídeos e notícias. O site é : www.talisma.art.br

Publicidade

EDUARDO COSTA

Eu não dei antes, mas desde o dia 30 de abril está no Youtube o clipe da nova música do Eduardo Costa. O vídeo de Começar de Novo já tem, até agora, pouco mais de 13.400 acessos.

TRIOS SERTANEJOS NO CARNAFACUL

Cerca de 40 mil pessoas devem participar do Carnafacul que acontece domingo, 27, no Anhembi, na zona norte de São Paulo. Além de grupos de axé, as duplas Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo e Guilherme e Santiago estarão em cima dos trios elétricos. A festa terá ainda a participação especial de Israel Novaes. Ainda restam ingressos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.