Parceria relâmpago

Cristiane Bomfim

25 de agosto de 2011 | 12h25

Por Cristiane Bomfim

A parceria de Hudson com Donizeti foi tão rápida que durou só o tempo da gravação do CD Projeto HD (Hudson e Donizeti), que sequer chegou a ser lançado. A dupla foi montada há pouco mais de seis meses, numa tentativa de Hudson voltar ao mercado da música sertaneja.

Em 31 de dezembro de 2009, num show na Avenida Paulista, na capital, ele fez o último show com o irmão Edson. Na época afirmou querer novos desafios e pouco depois entrou para a banda Rollemax. Mas ficou pouco tempo no projeto.

Em nota oficial, o cantor Donizeti afirma que a dupla deixa de existir por “falta de profissionalismo e consideração do cantor Hudson.

Leia a declaração de Donizeti na íntegra:

“Venho através desta comunicar e esclarecer que NÃO darei mais continuidade no trabalho com o cantor HUDSON CADORINI no cd denominado PROJETO HD (HUDSON E DONIZETI).

MOTIVO: A falta de profissionalismo e consideração do cantor HUDSON com a minha pessoa, ao faltar em compromissos agendados.

Ao tentar uma comunicação fui surpreendido com desculpas que ele esta DOENTE. Depois de muitas ligações via telefone, rádio e celular, recebi a informação através de terceiros que HUDSON não teria mais interesse em seguir o projeto e que não quer mais trabalhar.

Quero deixar bem claro que sempre tive respeito e profissionalismo com ele, sendo assim por consideração aos fãs e profissionais da mídia, achei melhor parar com o projeto HD.

Neste ano estou completando 30 anos de carreira artística sempre com o respeito e carinho do publico sertanejo.
Quero agradecer aos contratantes de shows, radialistas, programas de TVs, blogs na internet que me ajudaram na divulgação do projeto HD.

Afirmo também que sou um GUERREIRO nato e não vou parar de fazer os meus shows pelo BRASIL e lutar pela musica sertaneja que é e sempre foi minha vida, pois ela trás o sustento da minha família.

Espero contar sempre com vocês!

DEUS ABENÇOE A TODOS.
DONIZETI”


Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: