"Não é mais um clipe na piscina", afirmam Munhoz e Mariano

POR CRISTIANE BOMFIM cristiane@gmail.com

PUBLICIDADE

Por Cristiane Bomfim
Atualização:
 Foto: Estadão

Videoclipes de música sertaneja nunca tiveram muito espaço na televisão brasileira. A MTV, por exemplo, ignora o estilo musical apesar dos escandalosos números deste mercado. Mesmo assim, Munhoz e Mariano gravaram, no interior de São Paulo, o clipe da música Balada Louca, que faz parte do segundo DVD da carreira da dupla Ao Vivo em Campo Grande - Volume II. O vídeo, que tem a participação de João Neto e Frederico foi feito nos dias 15 e 16 em um sítio em Pirapora do Bom Jesus. Ele conta a história de uma festa em que todos os convidados passaram dos limites. O carro, por exemplo, foi parar dentro da piscina.

PUBLICIDADE

E clipe com cenário de piscina não é uma coisa rara. Para dar um exemplo recente, o último de Justin Bieber (Beauty and Beat) foi gravado em uma piscina. Outro com o mesmo cenário é o do grupo Solteirões do Forró (Festa na piscina). E é por isso, que Mariano esclareceu: "Não é mais um clipe em volta da piscina. É um clima completamente diferente. Ficou realmente com uma ideia de festa e de balada mesmo", afirmou.

Balada Louca é a nova música de trabalho da dupla que foi revelada em 2010 no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. "Não tínhamos fala nenhuma no clipe e mesmo assim foi difícil. Acho que é porque não somos do ramo, né?", disse Munhoz. O clipe ainda não tem data para lançamento.

 A escolha da canção para ser a próxima a tocar nas rádios foi puramente comercial: "Selecionamos cinco ou seis músicas que poderiam ser a nova de trabalho. E sentimos nos shows que Balada Louca era a mais pedida e mais comentada pelo público, pelos fãs", explicou Munhoz. "Somos uma dupla que pensa muito no que o povo quer e não no que nós queremos. O meu sonho é fazer sucesso com uma música romântica. Mas eu não posso enfiar goela abaixo. Na hora certa vai acontecer", completou Mariano.

Ensaio sensual

Publicidade

 Foto: Estadão

Famoso pelas reboladas que enlouquecem a mulherada nos shows, Mariano é a estrela de um ensaio fotográfico que deve estampar a próxima edição da revista Quem. As fotos foram feitas por Fernando Torquato. "Sou um cara criado no interior. Então, para mim foi um trem completamente diferente. Nunca pensei que um dia fosse fazer algo parecido. Mas foi muito bacana", contou o cantor que assumiu estar com vergonha: "Nunca me vi daquele jeito, mas ficou um trem artístico".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.