PUBLICIDADE

Luan Santana transforma show em São Paulo em festa com participação de sertanejos no palco

POR CRISTIANE BOMFIM(cristiane@gmail.com)

Por Cristiane Bomfim
Atualização:

 Foto: Leco Viana

O segundo show da turnê "Te Esperando", de Luan Santana em São Paulo teve clima de festa. Ingressos esgotados, presença de importantes nomes do cenário sertanejo como Fernando e Sorocaba, Zezé di Camargo e Michel Teló, o prêmio de melhor cantor em 2012, segundo o Troféu Imprensa do apresentador Silvio Santos, e fãs enlouquecidos (ao contrário do que muita gente imagina, não eram apenas garotas na adolescência. Tinha muito marmanjo com as músicas na ponta da língua, casais apaixonados que trocavam carinhos entre um "Nega" daqui e "Meteoro", dalí). Tudo isso contribuiu para que a apresentação no Credicard Hall, na zona sul da capital, fosse especial.

PUBLICIDADE

Cenas do público levantando faixas e cartazes, meninas chorando e os camarotes cheios de artistas devem fazer parte do próximo DVD de Luan, que deve ficar pronto no segundo semestre deste ano. "As gravações de hoje (28) e ontem foram dedicadas à imagens do público, principalmente. Mas por mim entraria tudo", contou Luan ao Estadão. Nos próximos dias ele deve anunciar a data da gravação do principal show do DVD, que será em São Paulo. Já as cenas de público serão gravadas em várias cidades.

[galeria id=6487]

Durante o show de pouco mais de uma hora e meia, "Te Esperando" - a música sensação do momento - dividiu espaço com sucessos da carreira do artista."Nega", "Sinais", "Um Beijo", "Você Não Sabe o Que é Amor" foram cantadas em coro pela multidão que lotou a casa. O cantor fez pose de galã, rebolou e fez questão de brincar com a plateia ao notar - em cima do palco - um sutiã. Emendou músicas de outros artistas como "Sinal Disfarçado" (da dupla Zé Ricardo e Thiago) e "Sou praieiro" (Jammil). Recebeu elogios de Zezé di Camargo, com quem interpretou "No Dia em que Saí de Casa" e de Sorocaba que afirmou: "O sucesso desse menino vai perdurar". Luan deu ainda oportunidade para a jovem dupla Breno e Caio Cesar cantarem a bonita "Londres", que teve clipe lançado há duas semanas.

E, não bastasse tudo isso, atendeu fãs no camarim e tirou fotos. Mas só depois de assistir na TV a entrega do Troféu Imprensa na TV. A premiação foi gravada na quarta-feira, 24, mas foi ao ar na noite de ontem. Luan Santana empatou com o rei Roberto Carlos. Os dois ganharam o prêmio de "Melhor cantor" em 2012. "Foi a coisa mais linda do mundo. O Roberto Carlos é meu ídolo. É a pessoa em quem eu sempre me inspirei. E esse ano empatar com Roberto Carlos e "Esse Cara Sou Eu", que foi o maior sucesso foi lindo. Ele é o rei e se eu tivesse perdido também seria lindo demais", disse.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.