Luan Santana e Fernando e Sorocaba na mesma semana

Por Carolina Marcelino

PUBLICIDADE

Por Cristiane Bomfim
Atualização:

Nesta semana, a cidade de São Paulo recebe dois grandes nomes da música sertaneja. Na quinta-feira, 02, a dupla Fernando e Sorocaba se apresenta na casa de shows Villa Country. Com o sucesso, Celebridade, eles devem lotar o Expo Barra Funda, espaço que fica na parte de trás do Villa. Já no fim de semana, é a vez do Luan Santana agitar a cidade. Nos dias 04 e 05, ele fará duas apresentações no Credicard Hall.

PUBLICIDADE

Canções como Amar Não é Pecado, tema dos personagens Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim) na novela Morde & Assopra, e Sinais, não devem faltar no repertório do jovem. Mas quem ainda não garantiu os ingressos para o show do cantor sul-mato-grossense nem adianta mais tentar: todos os ingressos estão esgotados.

Para quinta-feira, ainda dá tempo, mas é preciso correr. Os ingressos para o show de Fernando e Sorocaba já estão no terceiro lote e estão sendo vendidos a R$ 90.

Serviços:

Fernando e SorocabaData: 02/06/2011 Local: Villa Country / (11)3868-5858 Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 774 Preço: R$ 90- 3º Lote A casa abre às 20h- O show é às 0h

Publicidade

Luan SantanaDatas: 04 e 05 de junho Local: Credicard Hall/ (11) 4003-5588 Endereço: Avenida das Nações Unidas, 1755 Preço: Todos os setores estão esgotados O show é às 22h

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.