Lado A e Lado B de João Carreiro e Capataz sai em setembro

Por Cristiane Bomfim

PUBLICIDADE

Por Cristiane Bomfim
Atualização:

A previsão de lançamento do novo trabalho de João Carreiro e Capataz é setembro. Serão dois CDs que terão o nome de Lado A e Lado B. No primeiro - Lado A - vão estar cerca 25 músicas caipiras, a maioria de composição de João Carreiro. "Mas vai ter também regravações de Lio e Léo e Tião Carreiro e Pardinho", garante o empresário da dupla, Leonardo Garcia dos Reis.

PUBLICIDADE

O segundo CD - Lado B - terá 16 músicas, a maioria inédia. A exceção fica por conta de A roqueirinha, É pra Cabá, Mangueira e Volta pro meu coração, que já está tocando nas rádios de São Paulo. A gravação dos álbuns começou em maio, mas vai demorar mais um pouquinho para ficar pronta.

"A parte instrumental dos dois discos está finalizada, mas eles vão gravar a voz mais para frente, quando estiver mais perto do lançamento", diz Leonardo. O motivo, segundo ele, é que se ficar pronto antes da hora, a dupla não vai aguentar esperar até setembro. "Dá aquele tesão de soltar as músicas, sabe?", completa.

A agenda da dupla também está lotada. Para junho, eles já têm 26 shows marcados em Tocantins, Goiás, Minas Gerais e interior de São Paulo. Na capital paulista, eles devem tocar no dia 21 de julho, na Villa Country, mas ainda não está confirmado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.