PUBLICIDADE

João Neto e Frederico fazem 'Lê lê lê' hoje na Villa Country

Por Cristiane Bomfim

Por Cristiane Bomfim
Atualização:

 Foto: Estadão

O clipe oficial de Lê lê lê, de João Neto e Frederico, já foi visto mais de 16 milhões de vezes no Youtube. A música também faz parte da trilha sonora da novela Cheias de Charme, da TV Globo. Para comemorar uma das melhores fases da carreira, a dupla de Goiás vai apresentar na noite de hoje, 10, o show da novíssima turnê 2012 na Villa Country, na zona oeste de São Paulo.

PUBLICIDADE

A casa foi a escolhida para o lançamento oficial em São Paulo do último trabalho: o CD e DVD ao Vivo em Palmas, gravado no segundo semestre do ano passado. O álbum, aliás, é um dos melhores de João Neto e Frederico. São 15 faixas. Destas, Tô morando sozinho, Lê lê lê, Meu coração pede carona, Tá combinado e Te amo e nada mais já estão bombando nas rádios. "O CD está recheado de sucessos", comemora Frederico.

"Estamos vivendo um momento muito bom, graças a Deus. Essa cultura que a gente tem...o dia intendo na biblioteca. Lê, lê, lê o tempo inteiro. E graças a Deus essa música está sendo um marco na nossa carreira. A música já está chegando nos 17 milhões de visitas no youtube. Isso é um termômetro muito bacana", conta João Neto.

Foi a música Pega fogo cabaré, de João Neto e Frederico, que marcou a transição do sertanejo romântico para o universitário. No último domingo, ao irmãos participaram da gravação do DVD de Munhoz e Mariano em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Eles cantaram a música Balada louca.

Publicidade

Serviço:

João Neto e Frederico se apresentam hoje, 10, a partir das 23h na Villa Country. Os ingressos custam a partir de R$ 60. A Villa Country fica na Avenida Francisco Matarazzo, 774, no Parque da Água Branca. Informações pelo telefone (11) 3868-5858.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.