Hugo Pena promete lançar CD solo e gravar DVD em 2013

POR CRISTIANE BOMFIM(cristiane@gmail.com)

PUBLICIDADE

Por Cristiane Bomfim
Atualização:

 Foto: Leco Viana

Desde o fim da dupla com Gabriel, em maio de 2011, o cantor Hugo Pena não tem aparecido muito. Ele chegou a anunciar um CD solo e lançou até a primeira música de trabalho "Ponto de Equilíbrio". Fez um show para oficializar a carreira solo em setembro de 2011 em uma casa noturna paulistana. Criou um novo site (que demora para abrir e não está atualizado). Mas depois disso, poucas notícias vieram.

PUBLICIDADE

Agora, a voz dos sucessos "Mala pronta" e "Tô nem aí" diz que o sumiço teve um bom motivo: a preparação do repertório para um novo CD, que será autoral. "Acho que 90% das músicas serão minhas. O álbum terá a mesma pegada da época da dupla", disse o cantor que até já escolheu as primeiras três músicas de trabalho. A primeira deverá ser "Fotos no mural". A canção homônima ao CD, "Pétala",deve ser a terceira a tocar nas rádios. A segunda, Hugo Pena diz que é surpresa.

A previsão é que o CD chegue às lojas ainda neste semestre para que o Hugo Pena consiga, até dezembro, gravar um DVD. "Os projetos são estes. Agora estou pensando nas participações especiais para o DVD", explicou.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.