PUBLICIDADE

'Girassol', de João Bosco e Vinícius, ganha clipe

POR CRISTIANE BOMFIMcristiane@gmail.com

Por Cristiane Bomfim
Atualização:

Os donos dos sucessos "Chora Me Liga", "Sufoco" e "A festa" vão lançar a próxima segunda-feira, 22, o clipe da música "Girassol". A canção, escrita por Kleo Dibah (da dupla com Rafael) e Igor Mendes foi gravada ao vivo no dia 6 de abril durante uma apresentação da dupla na Expo Londrina, em Londrina, no Paraná.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Sérgio Reis é um dos convidados de João Bosco e Vinícius para CD repleto de participações

LEIA MAIS: Ronny e Rangel gravam clipe da música "Elo" com João Bosco e Vinícius

"É uma vanera de verdade. Tem começo, meio e fim. O arranjo ficou bem a nossa cara, sem frescura. Acho que tem tudo para andar", disse Vinícius. "Girassol" é o carro chefe do próximo CD da dupla, que ainda não tem data para ser lançado. "Ainda estamos escolhendo o repertório", explicou João Bosco.

Além do CD de carreira, João Bosco e Vinícius também estão trabalhando - sem pressa, como eles gostam de dizer - na produção de um álbum com modões sertanejos com participações especiais das vozes responsáveis pelas gravações originais. Faltam apenas gravar com Milionário e José Rico, Zezé di Camargo e Luciano, Trio Parada Dura e Leonardo. "Realização de sonho não tem pressão. Estamos cuidando disso nos nossos dias de folga", afirmou Vinícius.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.