Fernando e Sorocaba são embaixadores do Rodeio de Barretos e vão doar cachê para Hospital do Câncer

Cristiane Bomfim

22 de junho de 2012 | 22h39

Por Cristiane Bomfim

O Rodeio de Barretos, que acontece de 18 a 26 de agosto, foi lançado oficialmente na noite de quarta-feira, 20, na capital paulista.     Nomeados embaixadores da festa de peão, a dupla Fernando e Sorocaba foi a atração principal da noite que teve a presença de artistas como João Carreiro e Capataz, João Neto e Frederico, Israel Novaes e Humberto e Ronaldo, André e e pessoas do mundo do rodeio.

Com o início da contagem regressiva para a maior festa de peão do País, cabem a Fernando e Sorocaba fazer a divulgação.  “É um evento de gente grande, né? Essa posição de ser embaixador de rodeio é muito bacana, porque amamos rodeio”, afirma Sorocaba. Mas não para por aí a dupla vai ainda “levantar a bandeira do Hospital do Câncer de Barretos. É uma causa que os artistas sertanejos e esta festa do peão abraçaram. Nosso cachê vai ser todo revertido para o hospital”, completa.

Fernando e Sorocaba já se apresentaram quatro vezes no Rodeio Barretos, mas nem sempre conseguem assistir as provas de montaria. “Temos muitos amigos no meio e tentamos assistir sempre”, diz Fernando.

“A expectativa é que aumente o público do ano passado, que chegou a 800 mil pessoas. Em 2011,  em um dia só foram contadas mais de 200 mil pessoas”, conta o presidente da  fundação “Os Independentes”, Hugo Resende Filho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.