Eduardo Costa e Fernando e Sorocaba fazem shows em São Paulo

Cristiane Bomfim

29 de fevereiro de 2012 | 23h35

Por Cristiane Bomfim

Divulgação

O carnaval acabou bem depois das notas do grupo especial de São Paulo serem rasgadas durante a apuração. A cobertura do carnaval paulistano e dois plantões quase seguidos são minhas justificativas para a ausência do blog por quase um mês. Mas agora o ano começa para todo mundo. E com a música sertaneja não é diferente.

No primeiro fim de semana de março, o cantor Eduardo Costa se apresenta no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo. No sábado, Zezé di Camargo e Luciano e outras 3.000 pessoas embarcam no Porto de Santos para a quarta edição do Cruzeiro É o Amor, que vai até Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.  E não para por aí: Fernando e Sorocaba fazem no dia 8 um show na Villa Country, na zona oeste.

Eduardo Costa apresenta nos dias 2 e 3 de março show da turnê De Pele, Alma e Coração no Credicard Hall. O DVD com o mesmo título foi gravado em outubro do ano passado e tem 27 músicas, sendo cinco delas inéditas. E é lógico que sucessos como Eu Aposto (de César Augusto, Cláudio Noam e Eduardo Costa), Cachaceiro (Eduardo Costa, Alex, Chico Amado) e Não Valeu Pra Você (César Augusto e Cláudio Noam e De Pele, Alma E Coração (Carlos Randall eDanymar) fazem parte do repertório.

Quem ainda não comprou o ingresso precisa correr. Pelo menos para a compra pela internet são poucas as opções  de ingresso e o lugar mais barato é a  poltrona no setor 2 (R$ 80, inteira). O Credicard Hall fica na Avenida das Nacões Unidas, 17.955

Neste fim de semana acontece também a quarta edição do Cruzeiro É o Amor. O passeio de navio que garante um show com a dupla Zezé di Camargo e Luciano tem duração de três dias. A embarcação sai sábado de Santos vai até Angra dos Reis, passa por Ilha Bela e volta para Santos. Até a metade de fevereiro a maioria das cabines já estava lotada.

Quinta-feira é dia de Fernando e Sorocaba se apresentarem na Villa Country. O show, que deverá ter quase duas horas de duração, será quase um pré-lançamento oficial do DVD Acústico na Ópera de Arame, gravado em outubro em Curitiba, no Paraná. A previsão é que o trabalho (CD, DVD ou Blu-Ray) com 15 faixas chegue às lojas nos próximos dias.  A venda dos ingressos já está no segundo lote e o preço é R$ 80. A Villa Country fica na Avenida Francisco Matarazzo, 774, na Água Branca.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: