PUBLICIDADE

Edson e Hudson comandam festa em São Bernardo

Por Cristiane Bomfim 

Por Cristiane Bomfim
Atualização:

Hoje,5, a partir das 18h, começa em São Paulo a Virada Cultural. Serão 24 horas de intensa programação de música e teatro em que o estilo sertanejo, mais uma vez, não foi prioridade. Mas, na vizinha São Bernardo, Edson e Hudson comandam a festa de aniversário da Estância Alto da Serra. Na programação também estão as duplas Roger e Rogério, Dimas e Marcelo, Bruno e Ray e Alex Sandro e Marcelo.

PUBLICIDADE

Os irmãos Edson e Hudson vão levar para o palco o show da nova turnê. Vão fazer parte do repertório asnovas músicas Deu Saudade, Muleque biscate e Eu sou. Esta última dá nome ao CD que será lançado este mês pela gravadora EMI. Para junho está previsto o lançamento do DVD Faço um circo pra você, gravado no início do ano em um circo montado na capital paulista.

Sobre a Casa: Com 1 milhão de m², a Estância Alto da Serra foi uma das primeiras a criar noites em que a música sertaneja e country eram a prioridade. Em todos esses anos já passaram por seu palco artistas como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Jorge e Mateus, Luan Santana Gusttavo Lima.

Serviço: A festa acontece hoje, 5, apartir das 21h. A estância Alto da Serra fica na Estrada Névio Carlone, 3, no bairro Riacho Grande, em São Bernardo. Os ingressos podem ser comprados pelo site www.estanciaaltodaserra.com.br. Informações pelo telefone 4101-5000.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.