Clipe ‘Te vivo’, de Luan Santana, ultrapassa 5 milhões de visualizações em uma semana

Cristiane Bomfim

07 de agosto de 2012 | 14h00

POR CRISTIANE BOMFIM
cristiane.bomfim@estadao.com

Lançado o último dia 29 no programa Fantástico, da Rede Globo, o clipe da música Te vivo, de Luan Santana, já ultrapassou 5 milhões de visualizações no YouTube. Em menos de 24 horas, foram mais de 1 milhão de acessos. O vídeo foi gravado entre os dias 16 e 19 de julho em um condomínio fechado em Araçoiaba da Serra, no interior paulista. A direção é de Alex Batista e cerca de 35 pessoas participaram das gravações.

Embora pareça triste, a película conta a história de um amor que resistiu uma vida inteira. E a grande novidade é que o cantor envelhece 50 anos no decorrer dos 3 minutos e 30 segundos de duração da música. A máscara foi produzida por Glauco Longhi e Pietro Schlager e durou cerca de 20 dias. O primeiro passo foi fazer o molde do rosto de Luan.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista a ideia era de que o clipe fosse forte, já que para Luan só duas coisas podem separar um grande amor: a guerra e a doença. “Então foi definido que a garota teria câncer, para também dar esperança para que as pessoas que sofrem com isso”, diz a nota. Toda a produção foi acompanhada por Luan

Tendências: