PUBLICIDADE

Chitãozinho e Xororó esperam 8 mil pessoas em show no Ginásio do Ibirapuera

POR CRISTIANE BOMFIM(cristiane@gmail.com)

Por Cristiane Bomfim
Atualização:

 Foto: Rosa Marcondes

Em agosto do ano passado, Chitãozinho e Xororó gravaram, em São Paulo, o DVD "Do Tamanho do Nosso Amor". Mas, o álbum produzido por Fernando Zorzanello (que faz dupla com Sorocaba) só deve chegar às lojas no início do mês que vem - ou seja, exatamente um ano após a captação de som e imagem. O lançamento do trabalho será no próximo dia 3 com uma única apresentação (e ainda pouco divulgada) no Ginásio do Ibirapuera.

PUBLICIDADE

Apesar da pouca divulgação, a dupla mais importante do Brasil pretende levar 8.000 pessoas ao recinto. Até agora, segundo as próprias contas de Chitãozinho, cerca de 3.000 entradas foram vendidas. "A expectativa está boa. Vamos trazer um show inédito para São Paulo. Fizemos em algumas cidades do interior com muito sucesso", contou ele antes de fazer uma participação ao lado do irmão na festa de lançamento do Rodeio de Barretos, na terça-feira, dia 16, no Villa Country, em São Paulo.

Sobre a demora para o lançamento do CD e DVD "Do Tamanho do Nosso Amor", Chitãozinho explicou que a dupla estava decidindo entre duas gravadoras. Escolheram a Universal. "Então entrou na programação e a certeza que é em agosto eles esteja nas lojas. Para nós não é ruim que saia agora porque teremos até o fim do ano para trabalhar o disco", completou.

Duas músicas do álbum já estão sendo tocadas nas rádios de todo o Brasil. A primeira, com a Fernando e Sorocaba, foi a que deu nome ao DVD. A outra - e atual faixa de trabalho - é "E aí tempo?". "Estamos super felizes com ela. E assim que o DVD estiver no mercado, vamos fazer um pouco mais de televisão", afirmou Xororó.

SERVIÇO: O show "Do Tamanho do Nosso Amor", de Chitãozinho e Xororó, está previsto para 21h do dia 3 de agosto no Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1361). Os ingressos mais baratos custam R$ 110 (2º piso par e ímpar). Os mais caros estão sendo vendidos por R$ 550 (back stage).

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.