PUBLICIDADE

César Menotti e Fabiano cantam Hino Nacional em amistoso do Brasil contra o Chile

POR CRISTIANE BOMFIM(cristiane@gmail.com)

Por Cristiane Bomfim
Atualização:

César Menotti e Fabiano, donos dos sucessos "Leilão", "Palavras de Amor" e as atuais "Não Era Eu" e "Estressada" foram convidados pela CBF para cantar o Hino Nacional antes do início do jogo amistoso entre as seleções brasileira e chilena. O jogo ocorre hoje, dia 24, a partir das 22h no Mineirão, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

A arena de Belo Horizonte passou por uma reforma que durou três anos para poder sediar seis jogos da Copa do Mundo de 2014. A entrega oficial aconteceu em 21 de dezembro do ano passado.

Moradores de Belo Horizonte, os irmãos se disseram honrados pelo convite. "Estamos ansiosos para conhecer o novo Mineirão. Ainda não tivemos a oportunidade de ver como ficou. Além disso, interpretar o Hino Nacional é sempre uma grande honra para todos os brasileiros", disse Fabiano.

No início deste ano, a dupla lançou o DVD "Ao Vivo no Morro da Urca", gravado no segundo semestre do ano passado no Rio de Janeiro para comemorar dez anos de carreira. O álbum conta com as participações de Preta Gil, Jorge e Mateus e o grupo de pagode Sorriso Maroto.

EM SÃO PAULO No dia 5 de maio, a dupla volta à capital paulista para apresentar seu novo DVD - "Ao Vivo no Morro da Urca". O show acontece na casa noturna Villa Mix, na zona sul. A casa abre a partir das 22h30. O endereço é Rua Beira Rio, 116, Vila Olímpia. Informações no site: www.villamixsp.com.br

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.