PUBLICIDADE

Artistas lotam festa de lançamento do CD de Victor e Léo

Por Cristiane Bomfim

Por Cristiane Bomfim
Atualização:

O lançamento oficial do CD Amor de Alma, o 9º da carreira de Victor e Léo, ontem, 29, em Uberlândia, Minas Gerais, teve a presença de famosos. Na lista de convidados para a festa que só acabou na madrugada de hoje estavam Xuxa, Zezé di Camargo, Alexandre Pires, Alcione e Bruno (da dupla Bruno e Marrone).

PUBLICIDADE

A festa, que foi fechada para convidados, teve ar de início dos festejos dos 20 anosda dupla e os cinco de sucesso nacional. O álbum Amor de Alma  está sendo vendido desde o início do mês e foi produzido e arranjado pelos irmãos. A música de trabalho, que está sendo tocada desde o fim de setembro leva o nome do CD, que tem participação em uma das faixas de Paula Fernandes.

A festa começou as 20h com exibição de um vídeo que conta a trajetória da dupla, seguida de depoimentos de artistas. Depois, Victor e Léo subiram no palco para apresentar as músicas do CD novo. Xuxa chegou quase no fim do evento e roubou a cena quando Victor fez uma piadinha comentando o atraso.

As faixas do Amor de Alma são:

 Foto: Estadão

1. Boteco de Esquina (Victor Chaves) 2. Amor de Alma (Victor Chaves) 3. Venha Ver o Mar (Victor Chaves) 4. Mal Resolvido (Victor Chaves / Leo Chaves) 5. Lu (Victor Chaves) 6. Lágrimas (Marcelo Martins / Sérgio Porto) 7. Sexy Yemanjá (Pepeu Gomes / Tavinho Paes) 8. Fuscão Preto (Jeca Mineiro / Atilio Versutti) / O Doutor e a Empregada (Roniel / Augusto Alves Pinto) / O Fuscão e a Empregada (Victor Chaves) 9. Passe Livre (Teodoro / Tupy) / Se Eu Não Puder te Esquecer (Moacyr Franco) 10. Sonhos e Ilusões em Mim - com participação especial de Paula Fernandes (Victor Chaves) 11. Longe (Victor Chaves) 12. Se Não For Amor (Victor Chaves)

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.