Marcelo Rubens Paiva
03 de dezembro de 2015 | 12h39
E estádio é de primeira. Já alguns torcedores…
O PALMEIRAS deu um show ontem de raça e comprometimento.
Tem um time recheado de garotos talentosos, como Gabriel Jesus, um técnico moderno, o craque da competição, Dudu, um goleiro espetacular.
E um estádio de dar inveja.
Ouvi até santistas fanáticos, como Kiko Zambianchi [cuja avó italiana era Palestra, como a minha], lamentar, dar os parabéns ao Verdão.
Mas parte da sua torcida…
O carro em que estava a equipe da GLOBO, sem o logotipo da emissora, foi atacado quando tentava entrar no estádio Allianz Parque.
Torcedores o cercaram ontem noite de quarta-feira e quase o viraram.
O narrador Cleber Machado fugiu em pânico. Deixou o local da decisão da Copa do Brasil com os comentaristas Casagrande e Caio Ribeiro, voltou correndo à sede da emissora, na zona sul.
Narrou o jogo do estúdio.
A equipe do UOL Esporte confirma.
Agora de manhã, no programa Redação SporTV, o chefe de reportagem Fábio Seixas desabafou:
“O Cleber Machado, o Caio e o Casagrande estavam indo para transmitir a partida e foram impedidos de fazer a transmissão do estádio. Tiveram que voltar e fizeram da sede da TV Globo, o que é lamentável. Torcedores cercaram o carro. São três profissionais indo trabalhar, com toda a imparcialidade que eles têm, uma marca desses três personagens, e foram impedidos… Ontem, tinha um clima muito legal dentro do estádio. É uma minoria que causa transtornos. Não houve briga de torcidas, o que é muito legal, mas ainda há alguns idiotas no entorno do estádio que causam esse tipo de confusão”.
Vai ficar por isso mesmo?