PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Pequenas neuroses contemporâneas

Opinião|bom gosto é tudo

Oi pessoal tudo bom?

Atualização:

Eu sou irmã do Rodrigo Abib e cunhada da Lais Collino Antiga. Eles participaram do Filme Fiel e na época ainda namoravam.... bem, o motivo do meu contato é contar da foto da mantilha bordada com o emblema do Corinthians que está rodando a internet esta semana, é dela!!! Foi publicada na página oficial do Corinthians, no Facebook, e aí foram mais de 39 mil compartilhamentos!

PUBLICIDADE

Eles se casaram em 18 de dezembro de 2010, em uma cerimônia super corintiana! Começou com a Lais fazendo essa surpresa maravilhosa a todos, principalmente ao meu irmão, entrando de noiva com o brasão do Corinthians na mantilha do vestido.... ! A entrada deles na festa foi ao som do Hino do Corinthians, claro, e um dos integrantes do filme, que também estava entre os convidados, levou uma bandeira, que o casal fez questão de que fizesse parte do palco! O bolo era corintiano, as taças do brinde, o prato da mesa, enfim, acho que seria legal dividir com vocês!

 Enfim!!! tenho tentado enviar a vocês, principalmente ao Serginho Groisman, Andrea e Marcelo Paiva, que tiveram contato direto com eles. Na pré-estreia do filme, o Globo Esporte até fez uma matéria com eles tambem....! Seguem algumas fotos!

Se puderem entrar em contato, eles ficariam felizes!

Desde já agradeço!

Publicidade

Opinião por Marcelo Rubens Paiva
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.